segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em nova denúncia, PGR aponta Sarney e Temer como líderes de organização criminosa no PMDB

Resultado de imagem para sarney e temer
A mais nova denúncia da Procuradoria-Geral da República o contra Michel Temer, afirma que o presidente juntamente com o ex-presidente José Sarney, como líderes de uma organização criminosa formada no PMDB para obter vantagens financeiras indevidas em troca de benesses com o dinheiro público.
De acordo com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Sarney juntamente com Temer, Renan Calheiro e Jader Barbosa formariam a cúpula da organização, responsável por arquitetar e comandas as ações do grupo, que agora articula formas de parar as investigações da operação Lava Jato e estancar a sangria causada ao partido do presidente.
Nessa mais  nova denuncia, a PGR acusa o presidente Michel Temer  pelos crimes de organização criminosa, corrupção, corrupção passiva e obstrução da Justiça, com base em investigações realizadas a partir de informações dadas pelo empresário Joesley Batista e seus executivos do grupo JBS em seu acordo de delação premiada.
A denuncia contra Temer atinge em cheio Sarney, que tem sido consultado frequentemente pelo presidente sobre quais decisões tomar. Isso porque, a investida da PGR abalada o já frágil governo do peemedebista, que conta cada vez menos com aliados.
Com informações da Veja*. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...