quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEPUTADO OTHELINO NETO TENTA USAR GOVERNO DO ESTADO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO

A pedido da secretaria municipal de saúde de Pinheiro, o governador Flávio Dino concedeu ao município uma ambulância para fazer o atendimento de urgência e emergência na região.
Como consta em documento anexado a esta matéria, o ofício assinado pelo secretário de saúde de Pinheiro, Raimundo Miranda, foi emitido no dia 30 de março de 2017 e protocolado no dia seguinte. No documento, o secretário deixa claro a necessidade urgente de novas ambulâncias para o munícipio devido ao grande fluxo de atendimentos não só na cidade de Pinheiro, mas de regiões adjacentes.

Vale ressaltar que quando a atual gestão assumiu a administração do município, nenhuma das quatro ambulâncias pertencentes ao SAMU funcionavam, estavam quebradas e sucateadas e a população a mercê do descaso deixado pelo ex-prefeito da cidade.
Descobrindo a farsa
Sabendo que o governador Flávio Dino atenderia ao pedido da secretaria de saúde de Pinheiro, o deputado Othelino Neto tentou obter vantagens associando para si o mérito de mais essa conquista da gestão do prefeito Luciano Genésio;
Quando soube da notícia, Othelino se apressou em digitar um ofício que foi entregue ontem (dia 20 de junho) e protocolado  como consta no documento divulgado pela mídia de aliados do próprio deputado.
Após compactuar com falsas denúncias contra o próprio governo, a quem Othelino se diz aliado, ele tenta mais uma vez enganar o povo usando o Governo do Estado para tentar levar vantagens em cima do trabalho de quem realmente se preocupa com os pinheirenses.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...