terça-feira, 20 de junho de 2017

Aniversário da cidade de Presidente Sarney foi comemorado com inaugurações de presente aos municipes


Prefeita Valeria Castro entrega obras para a população de
Presidente Sarney na festa de aniversário da cidade

O município de Presidente Sarney celebrou ontem, segunda-feira 19,  o aniversário de 22 anos de emancipação política.  A data foi marcada por uma extensa programação cultural e ainda pela inauguração de várias obras realizadas pela administração municipal.

A agenda de inaugurações foi iniciada com um alvorada festiva e teve sequencia com uma celebração eucarística, café da manhã, entrega de fardamento para alunos da Educação Infantil da Creche Monteiro Lobato, reinauguração do Ginásio Esportivo, abertura da Gincana Cultural,  abertura do campeonato feminino, inauguração da Delegacia de Policia Civil e reinauguração do Grupamento do 10º Batalhão de Policia Militar. ]

A tarde a programação foi reiniciada no Distrito de Três Furos  com a reinauguração da Sede Social, abertura do arraial junino, inauguração da Sala de Recursos para Educação Especial, na Escola Deny Reis e reinauguração da Escola Roque Jacinto Ribeiro.

A partir das 17h a programação retornou para a sede do município com inauguração da Secretaria de Transporte e Infra Estrutura, reinauguração da Feira Municipal e inauguração das obras de iluminação pública e canteiros das Avenidas Padre Luis Risso e Domingos Moraes.

Toda a programação foi acompanhada pelos secretários, vereadores, vice prefeita, autoridades militares e religiosas e pela população, que recebeu os beneficios com alegria.

A prefeita Valéria Castro em entrevista a uma emissora de rádio, disse acreditar que as dificuldades foram superadas e, na visão dela, no momento em que a cidade completa 22 anos de emancipação política,  é grande a expectativa, pois a população já percebeu que a administração superou um período de muita adversidade e começa a deslanchar. A prova, conforme explicou a prefeita, é o grande volume de obras que foi entregue à comunidade nesses primeiros meses de gestão.


A prefeita agradeceu a compreensão da comunidade e ressaltou o apoio que tem recebido da população que tem sido uma grande parceira da gestão. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...