terça-feira, 13 de junho de 2017

Água para Presidente Sarney: prefeita Valéria Castro e presidente da CAEMA assinam termo de compromisso.


Prefeita Valéria Castro, Dr. Penaldon procurador do município, presidente da CAEMA Davi Teles Diretor de Operações Carlos Rogério e o Dr. Lívio coordenador de concessões.
Cumprindo agenda de trabalho em busca de melhorias para a população da cidade de Presidente Sarney, a prefeita Valéria Castro (PCdoB),  acompanhada do procurador do município Dr. Penaldon Jorge, esteve na sede da CAEMA em São Luís para assinatura de compromisso  para prestação de serviço no sistema de abastecimento de água no município. Ela foi recebida pelo presidente da CAEMA Davi Teles, pelo Diretor de Operações Carlos Rogério e pelo coordenador de concessões, Dr. Lívio. 
O compromisso da CAEMA firmado com o município de Presidente Sarney, está dentro da política de superação da extrema pobreza e da melhoria da qualidade de vida da população maranhense.
Segundo a ´prefeita Valéria, a falta de água tratada sempre foi um grande problema para o município de Presidente Sarney. "Desde que assumimos a gestão do município a nossa luta tem sido incansável para solucionar este problema. Presidente Sarney tem passado dificuldades com a captação e distribuição de água potável. Temos consciência dessas dificuldades, mas agora vamos revolve-lo em definitivo com essa parceria com a CAEMA, disse a prefeita.  
O presidente da Caema, Davi Teles disse que o município será beneficiado com perfuração de poços artesianos e instalações de redes de distribuição com sistema de abastecimento de água tratada. “O Governo do Estado identificou que, por conta de décadas sem investimento na área, o abastecimento de água é possivelmente o problema mais grave dos municípios maranhenses. Por isso, o Governador Flávio priorizou obras em muitos municípios do estado para recuperar sistemas e ampliar atendimento em parceria com as prefeituras,” explica o presidente. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...