terça-feira, 2 de agosto de 2016

PP homologara a candidatura de Luciano Genésio nesta sexta dia 05


A Convenção Municipal do PP (Partido Progressista), do Partido Comunista Brasileiro PC do B) e de outros 17 partidos políticos de Pinheiro será realizada no dia 5 de agosto, às 18 horas, no Club Zoon em frente a escola Acrep. Na convenção sairão os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores, sendo que os partidos tem 60 pré-candidatos a vereador aptos e preparados para concorrer e se eleitos fazerem um bom trabalho por nossa cidade, bem diferente da maioria dos que estão na atual legislatura.
Luciano Genésio, que preside o PP local, em constantes reuniões com as lideranças politicas e comunitárias do município tem ponderado sobre a campanha eleitoral que se aproxima, lembrando que o partido vai fazer uma campanha simples, sem grandes super produções e gastos exorbitantes, porém sempre muito verdadeira e que fala a linguagem do povo. "Sabemos que vamos enfrentar um grupo político e econômico que sempre dominou nossa cidade. Mas estamos unidos e preparados para mostrar com fatos e sem agressões que estamos ao lado do povo e que o nosso trabalho faz a diferença na vida das pessoas", explicou Luciano.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...