quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Oficializada Candidatura de Dr, Lobato em Santa Helena

Oficialização foi realizada nesta quinta feira em Mega festa popular na escola Maria Tereza Carvalho Weba)


Convenção confirma a candidatura do prefeito João Lobato a reeleição, pelo PPS, à prefeitura de Santa Helena, nas eleições de 2016 foi oficializada nesta quinta  (03) em uma convenção realizada na Escola Maria Tereza Carvalho Weba, O vice continua com Fernando Crente, atual vice na chapa vitoriosa em 2012. Além dos vereadores, Neto Torres e Zeca do São Pedro e dezenas de candidatos(as).
Além do PPS  o PSDB, PDT, PSB, PC do  B,  e PT . A chapa também conta com o apoio de movimentos sociais, e igrejas  católicas e evangélicas .
Varias lideranças compareceram para prestigiar o evento entre eles o deputado federal Waldir Maranhão, deputados estaduais Zé Inácio e Cabo Campos.
“Um prefeito que soube valorizar os mais humildes e esta resconstuindo Santa Helena, Lobato você é o cara” falou o deputado Waldir. Tôro Weba ex prefeito lembrou que “na semana veio aqui um deputado se dizendo representante do governo, apoiando o grupo Pavão,  um com  alcunha  de rato branco, vereador Neto você tem mais voto que ele aqui, portanto aqui ele não manda”

Visivelmente emocionado Dr. Lobato agradeceu a Deus a seus pais ali presentes, sua esposa e filhas e ao grupo 23 sempre fiel e companheiro nas horas difíceis e de luta. Lembrou das dificuldades e perseguições que sofreu esse tempo todo “ dia e noite eles me atacam nas rádios e televisão, mostram escolas de taipa, mas esquecem dizer que se em Santa Helena ainda existem escolas de taipas foram eles que deixaram, e eu estou reconstruindo todas de alvenaria com piso e cerâmica e ainda faltam apenas duas para acabarmos de vez com esse quadro nefasto deixado por eles, na minha gestão estou deixando escolas como esta climatizadas,  moralizando o Transporte escolar foram muitas conquistas e realizações, mas sei que falta muito a fazer e juntos mais uma vez o grupo 23 chegará a vitoria”






Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...