terça-feira, 9 de agosto de 2016

Luciano vai enfrentar duas máquinas públicas para tirar Pinheiro do buraco

Luciano Genésio recebendo apoio de uma moradora
Luciano Genésio recebendo apoio de uma moradora
O pré-candidato Luciano Genésio (PP) terá um duro caminho para chegar à Prefeitura de Pinheiro-MA. Ele enfrentará o governo, que tem o candidato do PCdoB Leonardo Sá, e o atual prefeito da cidade, Filuca Mendes.
São duas máquinas públicas, que vão jogar pesado para vencer as eleições.
Luciano tem consciência do que vai ter que enfrentar e mesmo assim está disposto a continuar na disputa eleitoral. Prova disso foi o que ocorreu na última sexta-feira, dia 5, quando tentaram retirar sua candidatura.
O PP Nacional determinou que em Pinheiro não poderia fazer aliança com o PCdoB, obrigando Luciano Genésio a desfazer a chapa com o médico Leonardo, que desistiu da candidatura para ser seu vice.
A decisão da legenda foi localizada, porque em vários municípios o PP está aliado ao PCdoB, mas somente em Pinheiro não foi permitido. Tudo armação e com digitais do atual prefeito, que demonstrou temer a candidatura de Genésio. Os planos de Filuca foi dividir a oposição – Luciano e Leornado, e acabou conseguindo.
No mesmo dia de toda armação, Luciano ainda teve que passar por cima de uma grande conspiração. Ele foi chamado no Palácio dos Leões para um reunião, por conta da decisão do PP Nacional. Lá estavam à sua espera os caciques do governo, Marcelo Tavares (Casa Civl) e Márcio Jerry (Articulação Política/Comunicação).
A reunião foi para pressionar Genésio a renunciar a candidatura para apoiar o médico Leonardo. Durante a reunião, o governador Flávio Dino ligou e falou por telefone para que Luciano renunciasse. A pressão foi grande.
Luciano Genésio pensou e cogitou a possibilidade de renúncia, mas após receber o forte apoio dos amigos, aliados e lideranças do município, que perceberam a tentativa de golpe contra sua campanha, ele acabou decidindo seguir na corrida eleitoral e homologou a candidatura.
Agora com a força que demonstrou, Luciano vai para disputa em outubro com a promessa e o objetivo de tirar Pinheiro do buraco da desastrosa administração de Filuca Mendes.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...