OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Luciano Guerreiro do Povo de Pinheiro, mais candidato do que nunca

Mais uma vez o progressista Luciano Genésio mostra sua força e coragem registrando a Ata que homologa sua candidatura na cidade de Pinheiro. Vitima de constantes armações e traições Genésio realizou uma linda Convenção onde foi apresentado seu nome  como candidato a prefeito e o medico paraibano Leonardo Sá como vice, ainda pela madrugada e com matérias pagas em vários Blogs da capital anunciando a renuncia de Luciano e anunciando Sá como candidato a prefeito num ato de traição jamais visto em nossa cidade.
Com politica no sangue Luciano reuniu seu grupo para avaliar o ato de traição do PC do B, onde foi decidido marchar de forma independente, onde foi indicado o vereador Stélio Cordeiro (PSDB) para compor sua chapa como vice.

“Não sou homem de me curvar para ninguém, vou mais uma vez a luta, fiz de tudo para unir as opossições em Pinheiro, mas as forças ocultas não quiseram assim, vou seguindo em frente como o apoio do povo que sempre me acompanhou só me resta agradecer aos amigos e principalmente esse povo humilde que clamar por dias melhores, agora é Pra frente!!! Falou Luciano em tom de desabafo as pessoas que o acompanharam até o Cartorio Eleitoral

Nenhum comentário: